Product was successfully added to your shopping cart.
  • Vinho Brunelli Luigi Amarone Della Valpolicella Classico DOCG Vinho Brunelli Luigi Amarone Della Valpolicella Classico DOCG

Brunelli Luigi Amarone Della Valpolicella Classico DOCG 2011

Descrição Rápida

No nariz representa um buquê doce de groselhas e cerejas, bem como um toque característico de baunilha, café e cacau. Magnifico no paladar, suaves sensações, o aquecimento são contraponto pela acidez elegante e taninos excelentes que dão equilíbrio gratificante. 

Disponível: Em estoque

- 750ml

R$502,00
Opções Adicionais

Detalhes

Desde o início, o nome Brunelli está intimamente ligado à cidade de San Pietro in Cariano, uma cidade na área clássica de Valpolicella. E nesta terra, aonde a vocação do vinho tem origens antigas, que de uma geração para a família Brunelli proferiu a paixão antiga que levou hoje para ser apreciado em todo o mundo.

A empresa está agora nas mãos do Luigi enólogo e sua esposa Luciana, que experiente e apaixonada, criou uma linha especial de vinhos que se caracterizam por valores masculinos e femininos. O caráter do vinho é a expressão das emoções de seu criador. Isto é especialmente verdadeiro para os vinhos da Vinícola Brunelli que mistura hospitalidade com a redescoberta dos sabores antigos de uma empresa das nobres tradições projetadas para o futuro.

No nariz representa um buquê doce de groselhas e cerejas, bem como um toque característico de baunilha, café e cacau. Magnifico no paladar, suaves sensações, o aquecimento são contraponto pela acidez elegante e taninos excelentes que dão equilíbrio gratificante. Acabamento persistente e aveludado. Um vinho que pode ser apreciado com grelhados e carnes vermelhas, queijos fortes.

Envelhecimento: Tipo de Trentino-pérgola com, em média, 35 anos de idade, vinha.

Aromas: No nariz representa um buquê doce de groselhas e cerejas, bem como um toque característico de baunilha, café e cacau.

Paladar: Magnifico no paladar, suaves sensações, o aquecimento são contraponto pela acidez elegante e taninos excelentes que dão equilíbrio gratificante. Acabamento persistente e aveludado.

Informação Adicional

Tipo Tinto
Paladar Típico Seco
Produtor Brunelli Luigi
País Itália
Região Vêneto
Safra 2011
Volume 750ml
Uvas Corvine Veronese, Corvinone , Rondinella
Cor Vermelho Rubi
Potencial de Guarda 8 anos
Teor Alcoólico 15,0%
Pontuações Não
Temperatura de Serviço 18º a 20º C
Harmonização Um vinho que pode ser apreciado com grelhados e carnes vermelhas, queijos fortes.
  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião