Product was successfully added to your shopping cart.
  • Chateau Bel Air Gloria Haut Medoc Cru Bourgeois Chateau Bel Air Gloria Haut Medoc Cru Bourgeois

Château Bel Air Gloria Haut Médoc Cru Bourgeois 2014

Descrição Rápida

Um vinho generoso, robusto, equilibrado, com intensidade de fruta, na boca apresenta boa estrutura tânica, muita fruta, equilibrado que vai se beneficiar com mais um tempo de guarda.

Disponível: Em estoque

- 750ml

R$357,75
Opções Adicionais

Detalhes

Um vinho generoso, robusto, equilibrado, com intensidade de fruta. Destaque na edição de abril de 2017 da revista Decanter na degustação de Cru Bourgeois safra 2014, em que aparece como altamente recomendado. Segundo a revista, é um vinho com boa estrutura tânica e muita fruta, que vai se beneficiar com mais um tempo de guarda.

Terroir: As vinhas têm em média 30 anos e se encontram em solo calcário, com argila azul nas partes mais profundas. As uvas cultivadas são Cabernet Sauvignon, Merlot e Cabernet Franc.

Vinificação: Colheita manual. Vinificação tradicional, com temperatura termo-regulada em tanques de aço inox durante 3 semanas. Maturação de 12 meses em barricas de carvalho francês, sendo 25% delas, novas.

Aromas: Um vinho generoso, robusto, equilibrado, com intensidade de fruta.

Paladar: É um vinho com boa estrutura tânica, muita fruta, equilibrado que vai se beneficiar com mais um tempo de guarda.

Informação Adicional

Tipo Tinto
Paladar Típico Seco
Produtor Domaines Henri Martin
País França
Região Bordeaux
Safra 2014
Volume 750ml
Uvas Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon, Merlot
Cor Vermelho Granada
Potencial de Guarda 9 anos
Teor Alcoólico 13,0%
Pontuações Robert Parker 90 pontos
Temperatura de Serviço 15º a 18º C
Harmonização Combina com cordeiro, frango assado ou grelhado, carne bovina e vegetais grelhados. Este vinho faz boa parceria também com queijos maduros.
  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião