Product was successfully added to your shopping cart.
  • Château Romassan Rouge Bandol Château Romassan Rouge Bandol

Château Romassan Rouge Bandol 2013

Descrição Rápida

O Château Romassan, da propriedade homônima, é um tinto cheio de caráter. Esta safra é marcada por opulência, frescor e equilíbrio. Tem uma cor rubi intenso e mostra aromas concentrados de frutas pretas bem maduras.

Disponível: Em estoque

- 750ml

R$402,80
Opções Adicionais

Detalhes

Apesar da hegemonia dos rosés, a Provence produz este tinto fora de série numa pequena denominação chamada Bandol – considerada pelos especialistas uma das grandes regiões vitivinícolas do mundo!

O Château Romassan, da propriedade homônima, é um tinto cheio de caráter. A safra 2013 é marcada por opulência, frescor e equilíbrio. Tem uma cor rubi intenso e mostra aromas concentrados de frutas pretas bem maduras. Na boca, mostra potência e elegância ao mesmo tempo, com notas de cereja preta e especiadas. Tem um longo e refinado final, com taninos sedosos.

O Château Romassan 2013 é um corte com 95% de Mourvèdre, a uva emblemática dessa zona, e 5% de Grenache, com maturação em barricas de grande volume durante 18 meses.

Aromas: Concentrados de frutas pretas bem maduras.

Paladar: Na boca, mostra potência e elegância ao mesmo tempo, com notas de cereja preta e especiadas. Tem um longo e refinado final, com taninos sedosos. 

Informação Adicional

Tipo Tinto
Paladar Típico Seco
País França
Região Provence
Produtor Domaines Ott
Safra 2013
Uvas Garnacha (Grenache), Mourvèdre
Cor Vermelho Rubi
Volume 750ml
Tempo de Guarda 8 anos
Teor Alcoólico 12,5%
Pontuações Não
Temperatura de Serviço 15º a 18º C
Harmonização Carnes vermelhas grelhadas e assadas com molhos de média intensidade, preparações a base de carne suína com molhos sutilmente doces, embutidos e queijos maduros
  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião