Entregamos em todo o Brasil

Frete grátis SP e grande SP para compras acima de R$ 300,00

3x sem juros no cartão para compras acima de R$ 500,00

5% de desconto à vista no boleto ou depósito, exceto nos
produtos em Oferta

Fretes e Entregas

Região de Entrega

Entregamos em todo o território nacional, não sendo possível agendar data e horário para entregas.

O endereço de base de envio é a sede da Wine Brasil comércio eletrônico em São Paulo – SP.

Modalidades de Entrega

A Wine Brasil trabalha com os cálculos de frete e cargas via Correios nas modalidades de entrega via PAC e SEDEX e com diversas Transportadoras.

Para a retirada de produtos na loja, ao finalizar o pedido, o cliente deverá escolhar a opção "Retirar na Loja" obedecendo um prazo de 5 dias úteis para separação dos produtos.

Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a modalidade escolhida e, principalmente, de acordo com região.

Para poder iniciar o processo de entrega, precisamos da confirmação do pagamento da compra e dependemos das respectivas instituições financeiras:

  • Para confirmação de pagamento utilizando cartão de crédito: até 48 horas
  • Para confirmação de pagamento utilizando boleto bancário: até 72 horas
  • Para confirmação de pagamento utilizando depósito bancário, DOC ou transferência eletrônica: até 48 horas
  • Uma vez confirmado o pagamento, o processo de entrega será iniciado.

O prazo para a entrega de vinhos, cervejas e destilados é de até 10 dias úteis e para a entrega de malas para taças e vinhos, taças e acessórios é de até 30 dias úteis.

Toda entrega será feita por transportadoras ou pelos Correios (Sedex ou Pac, de acordo com a sua preferência) e o seu prazo será determinado na emissão do pedido. Para eventuais atrasos na entrega serão sempre verificados e informado ao cliente.

Considerações Gerais

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Para as entregas feitas pelos Correios, são realizadas três tentativas em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Caso isso ocorra, entre em contato pelo Fale Conosco e providenciaremos um novo envio; porém, nesse caso o frete será cobrado, de acordo com a tabela dos Correios e modalidade de entrega escolhida, PAC ou SEDEX, sendo certo ainda que, caso o frete tenha sido pago na primeira tentativa, a Wine Brasil não reembolsará o custo cobrado, levando em conta que os Correios prestaram o serviço e apenas não o realizaram por não haver ninguém para receber a compra, na data da entrega, no endereço informado pelo cliente.