Product was successfully added to your shopping cart.
  • Azeite de Oliva Extra Virgem Josep LLorens Palácio de los Olivos Picual Premium 1500ml Azeite de Oliva Extra Virgem Josep LLorens Palácio de los Olivos Picual Premium 1500ml
  • Azeite de Oliva Extra Virgem Josep LLorens Palácio de los Olivos Picual Premium 1500ml Azeite de Oliva Extra Virgem Josep LLorens Palácio de los Olivos Picual Premium 1500ml

Azeite de Oliva Extra Virgem Josep LLorens Palácio de los Olivos Picual Premium 1500ml

Descrição Rápida

Um azeite muito equilibrado com aromas frescos e limpos, acidez máxima de 0,2%, ótimo com com pão ou em saladas e qualquer preparação fria. Oferece um bom contraste com os sabores fortes preparados como carnes de caça, ensopados ou legumes grelhados.

Disponível: Sem estoque

- 1500ml

R$350,00
Opções Adicionais

Detalhes

O azeite Palácio de los Olivos é feito apenas de azeitonas obtidas na fazenda do produtor Josep LLorens (os Palácios); no moinho de azeite, localizado a poucos metros do olival. O cultivo é controlado em todos os momentos, com uso de produtos fitossanitários autorizados e aprovados. Desta forma é garantido a rastreabilidade absoluta, além de assegurar que a colheita é feita apenas de frutos saudáveis ​​e no seu melhor momento de maturação. Isso assegura que ano após ano Josep LLorens mantém a mesma qualidade e acima de tudo o mesmo perfil organoléptico.

A colheita é realizada no momento ideal de maturação, em que o fruto passa de verde para roxo. Nesta fase o fruto oferece seu melhor suco, conservando aromas e sabores, ao contrário, em colheitas tardias. O cheiro e o sabor fresco dos frutos em nosso azeite se devem ao fato de que vem de azeitonas de colheita precoce, moídas a baixa temperatura para preservar os aromas naturais.

A Colheita de frutos é exclusivamente da árvore, nunca do chão. Na oliveira o fruto é totalmente saudável, enquanto no chão, começa a deteriorar-se. É por isso que o Palácio de los Olivos não tem nenhum odor ou sabor desagradável.

A Transferência é realizada em fitas de PVC de alimentos, não de borracha, isso evita que a borracha possa transferir odores indesejados para o fruto.

A Moagem é no mesmo dia da coleta, em instalações próprias. Este processo é feito para que não dê tempo da azeitona se deteriorar. Isso evita odores e sabores desagradáveis ​​como resultado de fermentações. 

O resultado de todo esse carinho, dedicação e cuidado é essa genuína obra-prima, o Palácio de los Olivos, um azeite divino, muito equilibrado com aromas predominantemente frescos e limpos, de acidez máxima em 0,1%.

Aromas: No olfato é um azeite de média-alta intensidade de aromas frutados, predominantemente verde e fresco como folha de alcachofra, erva fresca, tomate, banana, kiwi e maçã verde, característica de um azeite obtido da colheita adiantada de azeitonas.

Paladar: Na boca, tais sabores verdes, contrastam com o fato de que os atributos amargos e pungentes se manifestam em uma intensidade muito moderada, com tons apimentados um pouco mais pronunciados e ligeiras notas finais adstringentes misturadas com frutas verdes.

Informação Adicional

Produtor Josep LLorens
País Espanha
Acidez Máxma 0,2%
Volume 1500ml
Azeitonas Picual
Cor Amarelo Esverdeado
Harmonização Você pode comer sozinho com pão ou em saladas e qualquer preparação fria. Oferece um bom contraste com os sabores fortes preparados como carnes de caça, ensopados ou legumes grelhados, e ótimo com frutos do mar, carnes e queijos.
  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião