Product was successfully added to your shopping cart.
  • Vinho Tarapacá Gran Reserva Etiqueta Azul Vinho Tarapacá Gran Reserva Etiqueta Azul

Tarapacá Gran Reserva Etiqueta Azul 2017

Descrição Rápida

Elegante, complexo, com muitas camadas, boa estrutura, taninos firmes e sedosos ao mesmo tempo com uma longa persistência. Em cada safra deste fabuloso vinho a composição das uvas mudam o que o torna único safra após safra.

Disponível: Em estoque

- 750ml

R$316,40
Opções Adicionais

Detalhes

Vinificação: As uvas foram colhidas manualmente em caixas de 13 quilos e uma seleção das uvas foi feita na mesa de seleção, em seguida, as uvas foram. Macerada pré-fermentativamente a 10ºC durante 96 horas e, após a fermentação alcoólica (entre 26º e 28ºC), uma maceração pós-fermentativo que dura aproximadamente 12 dias. Finalmente, o vinho foi enviado para barris para iniciar o envelhecimento e onde também fermentação maloláctica foi realizada.
Cor: Vermelho rubi intenso e profundo.

Envelhecimento: 16 meses em barrica francesa, 20% novas e 80% usadas.

Aromas: Dada a condição do ano e a alta porcentagem de Cabernet Sauvignon deste rótulo Azul, eles destacam muitos aromas de frutas vermelhas, como cereja vermelha, framboesa e cereja azeda que dá frescura e alegria ao vinho. Além disso, e como típico do Valle del Maipo, os aromas da fruta preta estão desempenhando um papel importante, através de amora, cassis, chocolate amargo e claro notas picantes como pimenta preta e branca. Finalmente, indique, a contribuição de Cabernet Sauvignon é magnífico, porque quando esperando um pouco pelo vinho e ele estar abrindo, eles aparecem notas de caixa de charutos sutis e delicadas notas de louro e amêndoas torradas.

Paladar: Na boca é um vinho elegante, complexo, com muitas camadas, boa estrutura, taninos firmes e sedosos ao mesmo tempo. Tem uma longa persistência. Este blend oferece diferentes camadas de sabores, nos quais os taninos ruminosos se misturam. Cabernet Sauvignon e Petit Verdot, a suavidade e complexidade do Malbec. Eles se destacam em duas coisas na boca, a sua textura rica (aveludada) e o sabor (aromas boca e muito equilibrada).

Informação Adicional

Tipo Tinto
Paladar Típico Seco
Produtor Vina Tarapacá
País Chile
Região Vale de Maypo
Safra 2017
Volume 750ml
Uvas Cabernet Sauvignon, Malbec, Petit Verdot
Cor Vermelho Rubi
Tempo de Guarda 8 anos
Teor Alcoólico 14,0%
Pontuações Não
Temperatura de Serviço 15º a 18º C
Harmonização Recomenda-se harmonizar com assado de tira para a caçarola em um purê de abóbora, costeletas de Cordeiro patagônico com hortelã e alecrim, assado no forno com ervas e um saboroso Atum com as ervas.
  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião