Product was successfully added to your shopping cart.
  • The Strapper GSM The Strapper GSM

The Strapper GSM 2012

Descrição Rápida

Disponível: Em estoque

- 750ml

R$334,40
Opções Adicionais

Detalhes

O corte GSM é um representante fiel de Barossa. As três variedades tintas estão na região há quase 170 anos e, naquele tempo, eram comumente misturadas para fazer fortificados estilo “Porto tawny”. Após a Segunda Guerra Mundial, este blend começou a se tornar popular. As cepas são colhidas em separado e fermentadas em pequenos lotes – alguns em barricas de carvalho, outros em aço inoxidável. Os vinhos subsequentes são maturados em uma mistura de diferentes tamanhos de barricas de carvalho para permitir que se desenvolvam sem a influência marcante do sabor da madeira e aumentem o nível de textura e complexidade.

Este vinho ganhou 94 pontos do crítico Ray Jordan, 92 de Campbell Mattinson, 91 da Wine Spectator e 90 pontos da revista Wine & Spirits.

Um belo exemplar deste famoso corte de Barossa: picante, especiarias, amora, hortelã. Paladar suculento, com defumado. Corpo médio, boa estrutura de taninos finos e granulosos, excelente equilíbrio, final longo. Complexo e convincente. Envelhecimento de 9 meses em carvalho francês e húngaro.

Aromas: Aromas, hortelã. Paladar suculento, com defumado

PaladarPaladar suculento, com defumado. Corpo médio, boa estrutura de taninos finos e granulosos, excelente equilíbrio, final longo. Complexo e convincente. 

Informação Adicional

Tipo Tinto
Paladar Típico Seco
Produtor Yalumba
País Austrália
Região Barossa Valley
Safra 2012
Volume 750ml
Uvas Garnacha (Grenache), Mataro, Syrah / Shiraz
Cor Vermelho Rubi
Potencial de Guarda Pronto para Apreciar
Teor Alcoólico 13,5%
Pontuações Não
Temperatura de Serviço 15º a 18º C
Harmonização Acompanha tapas, queijo cheddar vintage, cordeiro assado e carnes de caça com ervas frescas
  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião