Segurança no Pagamento
Intermediadores ConfiáveisUtilizamos intermediadores de pagamento para sua comodidade e confiabilidade.
11 3459-9247
11 98822-1648
Nenhum produto no carrinho.
Entregamos em todo o território nacional, não sendo possível agendar data e horário para as entregas.
O endereço de base de envio é a sede da Wine Brasil comércio eletrônico em São Paulo - SP.
Alguns produtos, por serem perecíveis, somente serão entregues nas localidades próximas da loja, nas cidades de São Paulo (Capital), São Bernardo, Barueri, Santo André, Diadema e São Caetano, estes protudos estarão identificados com o selo virtual com os dizeres: "Entrega Local".
A Wine Brasil trabalha com os cálculos dos valores de frete e cargas via Correios na modalidade SEDEX e preferencialmente contrata diversas transportadoras conforme a região do país.
Para a retirada de produtos na loja, ao finalizar o pedido, o cliente deverá escolhar a opção "Retirar na Loja" obedecendo um prazo de 5 dias úteis para separação dos produtos.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a modalidade escolhida e, principalmente, de acordo com região.
Para poder iniciar o processo de entrega, precisamos da confirmação do pagamento da compra e dependemos das respectivas instituiçães financeiras:
O prazo para a entrega de vinhos e destilados é de até 10 dias úteis, para a cidade de São Paulo e Regiões Metropolitanas é de até 4 dias úteis, e o prazo para a entrega de malas, taças e acessórios é de até 30 dias úteis.
Toda entrega será feita por transportadoras ou pelos Correios (Sedex ou Pac) e o seu prazo será determinado na emissão do pedido.
Para eventuais atrasos na entrega serão sempre verificados e informado ao cliente.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.
Para as entregas feitas pelos Correios, são realizadas três tentativas em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Caso isso ocorra, entre em contato pelo Fale Conosco e providenciaremos um novo envio; porém, nesse caso o frete será cobrado, de acordo com a tabela dos Correios e modalidade de entrega escolhida, PAC ou SEDEX, sendo certo ainda que, caso o frete tenha sido pago na primeira tentativa, a Wine Brasil não reembolsará o custo cobrado, levando em conta que os Correios prestaram o serviço e apenas não o realizaram por não haver ninguém para receber a compra, na data da entrega, no endereço informado pelo cliente.