Product was successfully added to your shopping cart.
  • Champagne Louis Roederer Brut Blan de Blancs Champagne Louis Roederer Brut Blan de Blancs
  • Champagne Louis Roederer Brut Blan de Blancs Champagne Louis Roederer Brut Blan de Blancs

Champagne Louis Roederer Brut Blan de Blancs 2011

Descrição Rápida

Excelente champagne com aromas discretos e delicados, notas minerais, frutas cítricas e avelã, paladar macio com frescura prolongada convidativo para uma outra taça.

Disponível: Sem estoque

- 750ml

R$942,10
Opções Adicionais

Detalhes

Técnica Louis Roederer Brut Blan de Blancs 2011 é mais moído que frutas, muito fino e cônico, oferece uma complexidade aromática e uma textura delicada que só podem ser encontradas nos grandes solos calcários da Avize.

A safra Blanc de Blancs 2011 é filmada a baixa pressão para uma efervescência mais arredondada e mais arredondada. Ela foi criada 5 anos em garrafa e também desfruta de um descanso de 8 meses após o desgorgamento para aperfeiçoar sua maturidade.

Cor brilhante, luminosa, com tons de ouro limão profundos e levemente verdes, efervescência fina e regular, "trem de bolhas" microscópico.

Bouquet discreto e delicado, dominado por notas de frutas do pomar, maçã, pêra. Na aeração, a maçã adquire sabores mais caramelizados, até mesmo maçã assada, tatina e avelã finamente grelhadas. Chardonnay se torna calcário com suas notas minerais de seixos quentes, uma mistura de especiarias finas, frutas cítricas cristalizadas, cidra, grafite e até tabaco.

Boca com ataque de veludo. A textura carinhosa invade o paladar, fino e concentrado, rola na boca e toma posse do local. Em seguida, estende-se, estende-se, revelando uma frescura ao mesmo tempo picante e mineral. O vinho toma forma na boca, assume o seu relevo, primeiro a densidade, depois o chocolate e os toques quase tânicos, e finalmente o frescor que, associado aos bitters leves, prolonga o final. A "vírgula" final é claramente salina, sensação interminável de frescor em pó que faz salivar, endireita o paladar e pede para continuar a experiência com outro gole!

Aromas: discretos e delicados, frutados como maçã e pera, notas minerais, frutas cítricas e também avelã.

Paladar: macio com frescura prolongada convidativo para uma outra taça.

Informação Adicional

Tipo Champagne
Paladar Típico Brut
Produtor Louis Roederer
País França
Região Champagne
Safra 2011
Volume 750ml
Uvas Castelão, Pinot Meunier, Pinot Noir (Pinot Nero)
Cor Amarelo Palha Claro
Potencial de Guarda 8 anos
Teor Alcoólico 12,0%
Pontuações James Suckling 94 pontos, Robert Parker 93 pontos, Wine Spectator 92 pontos
Temperatura de Serviço 5º a 9º C
Harmonização Pratos delicados como caviar, peixes, moluscos, crustáceos, ostras e lagosta.
  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião