Product was successfully added to your shopping cart.
  • Vinho Las Moras Chardonnay Vinho Las Moras Chardonnay

Las Moras Chardonnay 2018

Descrição Rápida

Coloração palha com nuanças esverdeadas. O aroma íntegro revela maças e abacaxi maduro sob leve toque de mel. Une cremosidade e mineralidade em boca, num contexto convincente e sedutor.

Disponível: Em estoque

- 750ml

R$59,20
Opções Adicionais

Detalhes

Características Climaticas: Clima de padrão desértico, com índice pluviométrico anual de 160mm. As chuvas são escassas, mas quando ocorrem no verão são torrenciais. O nível de insolação é altíssimo com mais de 300 dias de intensa radiação solar ao ano. A temperatura máxima no verão chega facilmente aos 42°C (umidade de 30%) e durante as noites gira em torno de 16-18°C. Excelente condições naturais para cultivo orgânico. A irrigação é realizada com água de degelo Andino. 

Características do Solo: Solos de baixa fertilidade, de origens aluviais de média profundidade e argilo-limosos. A capa superficial é rica em pedras roladas.

Elaboração: Vindima manual; Seleção de cachos; Desengace total e esmagamento; Maceração pelicular a 10°C por 10 horas; Prensagem pneumática; Fermentação tradicional com inoculação de leveduras selecionadas; Estabilização tartárica, filtração e engarrafamento.

Amadurecimento:  Em cubas de inox por 4 meses.

Aromas: íntegro revela maças e abacaxi maduro sob leve toque de mel.

Paladar: une cremosidade e mineralidade em boca, num contexto convincente e sedutor. 

Informação Adicional

Tipo Branco
Paladar Típico Seco
Produtor Finca Las Moras
País Argentina
Região San Juan
Safra 2018
Volume 750ml
Uvas Syrah / Shiraz
Cor Amarelo Palha com reflexos Esverdeados
Tempo de Guarda 3 anos
Teor Alcoólico 13,0%
Pontuações Não
Temperatura de Serviço 8º a 12º C
Harmonização Salmão grelhado sobre purê de mandioquinha; Linguine envolvido em bisque de camarões; Tortinha folhada com recheio de frango e sálvia; Ótimo parceiro para um brie cremoso.
  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião